Qtde das cotas divergente

Danilo Gonçalves Compartilhou isso ideia 8 meses atrás
Sob consideração

Olá!

Alguns ativos aparecem com quantidade de cotas errado, para cima ou para baixo. E com isso deixando o valor da carteira divergente. Por ex, tenho apenas 7 cotas de HGLG, e o app mostra que tenho 10 unidades.

Apenas importei os dados do CEI, não fiz alterações manualmente, e tbm não exerci direitos de subscrição ou algo do tipo.

Alguma ideia de como corrigir isso?

Obrigado.

Comentários (8)

foto
6

Eita Danilo, não deveria estar acontecendo esse erro...

Consegue me dizer se em algum momento você checou a ter 10 unidades de HGLG?


Para a importação errada não acontecer mais, vamos dar uma checada nesse erro.

Enquanto isso, basta editar a transação importada no "Extrato", corrigindo o nº de unidades.

Abraços!

foto
1

Oi, Diego. Problema voltou a ocorrer comigo novamente. HGLG e KNRI. Mostra que tenho mais ativos, e no extrato a quantidade está correta! Mas os dividendos considerar a quantidade maior, que está errada.

Apaguei o ativo e puxei novamente do CEI. Continua errado, e agora não aparece o gráfico, e tbm não tem nada no extrato, das compras, vendas e dividendos.

foto
1

Oi Diego. Aparentemente o problema foi resolvido. Mas como eu tinha excluido um dos ativos que estava com valores errados, agora ele não tem nada no extrato, nem compra, venda e dividendos.

Consegue me ajudar, por favor?

foto
2

Exclui e importei de novo, e agora foi! Rs

foto
foto
2

estou com o ms problema, porem no ativo CAML3, tenho 190 e o app diz q tenho 216, problema e q esse acrescimo de posicao nao aparece no extrato para q seja editado...prblema detectado no dia 08/09/2020

foto
3

Voltou a dar problema de novo comigo. A mesma coisa.

foto
foto
2

putxx.. percebi também e para piorar apaguei tudo pensando que ia puxar novamente me ferrei rs rs voltou com tudo errado rs

foto
2

O problema voltou para mim. Pior que fiz a mesma coisa... Apaguei e puxei de novo do CEI, e agora não tem nada no extrato, e continua com a qtd errada.

foto
foto
1

Estou com o mesmo problema em dois ativos... Estão com muito mais cotas que eu tenho. E o estranho é que isso aparentemente ocorreu sozinho, pois não fiz compras nem vendas nos últimos dias e o valor total aumentou de um dia para o outro.

foto
2

Também está acontecendo comigo! De uns 3 dias pra cá notei que a quantidade do ativo PRIO3 saiu de 100 para 164 sem eu ter feito qualquer mudança. Checando o histórico de operações do Real Valor e realizando manualmente as 16 operações que lá estão registradas sobre ativo, o resultado deveria ser 100 unidades e não 164 como mostra nas outras telas do aplicativo.

foto
2

Comigo tambem está bagunçado. A quantidade de OIBR4, ABEV3, VVAR, e outros está toda errada, a ponto de inviabilizar o uso do site e app.

Por favor, verifiquem. Obrigado.

foto
2

Fala galera, lançamos um novo algoritmo semana passada que tinha bagunçado um pouco o nº de papéis na carteira.

A princípio, atuamos em cima desse erro e deve estrar tudo normalizado agora.

Conseguem me confirmar?

Abraços!

foto
2

Oi Diego! Estou com um problema parecido, há meses já fiz subscrição em fundos e eles ja viraram cota no CEI a tempos, mas quando faço a importação do CEI ele não atualiza meu valor de cotas, permanece o valor que eu tinha antes da subscrição. Desde já agradeço.


Abraços!

foto
1

Fala Lucas, beleza?

Boa dúvida essa sua cara. Realmente a gente não consegue importar ativos provenientes de subscrições.

É uma limitação da nossa ferramenta de importação.

Vou te mandar um texto que explica todas as nossas limitações:

https://realvalor.useresponse.com/knowledge-base/article/limitações-importações-automáticas

A solução pra esse caso é adicionar manualmente esses ativos.

Abs!


ATENÇÃO

A partir do dia 28/02 mudaremos nosso atendimento.

O link novo do novo site é https://realvalor.zendesk.com/hc/pt-br

Pedimos desculpas pela demora das respostas, infelizmente ela ocorre em função da configuração da nova plataforma.


Estamos implementamos essas melhorias justamente para você poder resolver seus problemas mais rápido 😊

foto
foto
1

Lancei uma compra de NTN manualmente , compra em 09/10/2018, UMA cota no valor de 3573,58 e aparece no extrato a quantidade de cotas 1,06, como se , durante o lançamento manual, o sistema fizesse alguma conta antes de lançarm considerando um valor de cota individual diferente da que lancei, mas que o valor investido esteja correto. É assim mesmo o que funciona? Isso acaba confundindo na hora de zerar a posição pois a qtde de cotas está divergente do que tenho na carteira.

Deixe um comentário
 
Anexar um arquivo