O aplicativo trava e fecha sozinho toda vez que clico para importar os ativos.

Felipe Schluga Compartilhou isso problema 11 dias atrás
Conhecido

Ao tentar fazer a importação automática de ativos (do CEI ou do Tesouro Direto) o aplicativo indica que existem transações para serem importadas. Ao clicar para fazer a importação o aplicativo trava e fecha sozinho.

Tentei realizar a importação pela versão web. Nesse caso aparecem as transações, mas ao clicar para realizar a importação a página do navegador fica congelada.

Comentários (2)

foto
1

Boa tarde.

Dia que aconteceu o problema: Há aproximadamente mais de um mês, mas persiste até o momento.

Versão do app: quando o problema surgiu estava usando a versão beta, apaguei a carteira e tentei fazer a importação dos ativos, funcionou por alguns dias, mas voltou a dar problema. Desinstalei a versão beta e instalei a versão normal, continua a dar problema.

Qual foi a plataforma: web, android ou ios?: O problema surgiu na versão android. Tentei fazer a importação na versão web mas a página do navegador congela e fica travada.

Onde no app está ocorrendo o erro (tela e/ou funcionalidade): o erro acontece ao tentar fazer a importação automática de ativos. Estou encaminhando prints da tela do celular. Pode-se ver que há ativos encontrados no CEI e no Tesouro Direto Ao clicar para continuar, independentemente de a tentativa ser de importar do CEI ou do Tesouro Direto, o aplicativo fecha e volto à tela inicial do celular. Ou seja, após a tela do segundo print o aplicativo fecha. Na versão web a tela trava e é possível perceber o aumento do uso de recursos do computador (chegando a aquecer).

O problema é com uma categoria especifica de ativos? Se sim,qual?: O problema é tanto para a importação de ativos oriundos do CEI como do Tesouro Direto.

Tem algum comentário extra que julga importante pra resolvermos o proba? ( ex: lembra o que fez no app antes do prob surgir?): Como comentei, após o problema surgir apaguei a carteira e incluí novamente todos os ativos (inclusive manualmente para os casos de subscrições). O app funcionou normalmente por uns dias, mas voltou a ficar indicando a existência de ativos de renda fixa (CDBs, dêbentures etc) que já haviam sido importados e com os dados corrigidos. Logo que comecei a usar o aplicativo (aproximadamente há um ano) tive esse inconveniente de ao realizar a importação retornarem ativos que já havia incluído e corrigido na carteira. Para solucionar isso deixei o aplicativo incluir os ativos e manualmente inclui transação de venda dos aplicativos que vinha repetidos. Tentei fazer isso após reiniciar a carteira mas não deu certo.

Obrigado pela atenção.

foto
1

Estou com o mesmo problema Felipe, talvez esse seja um bug por termos usado a versão beta que pode ter bugado a carteira.


Tentou excluir a carteira depois de deixar de usar a versão beta?

Deixe um comentário
 
Anexar um arquivo