Proventos aparecem na aba de proventos no resumo mas não no extrato

Victoria Machado de Oliveira Compartilhou isso problema 43 dias atrás
Conhecido

São três proventos de FIIs, eles aparecem corretamente no valor e data no resumo, mas não aparece no extrato. Olhei tanto via app mobile Android quanto web.

Comentários (1)

foto
1

Fala Victoria, tudo bem?

Obrigado mesmo pelo report e desculpa pela demora da resposta.

É possível identificar qual ativo foi o pagador desse provento? Se sim, pode me dizer qual é esse ativo?

Ahh, se puder me mandar um print desse erro, vai me ajudar demais também!

foto
1

Olá Diego, desculpa a demora. Anexei os prints da tela de resumo, dos proventos de janeiro que ocorreu o erro, e do extrato (mesmo sem filtro não exibe alguns proventos, só filtrei para facilitar a visualização no print). Uma informação que esqueci de falar, os que ocorrerem erro foram importados automaticamente, eu não incluí manualmente como fiz com o dividendo referente ao HFOF11 que não tinha sido importado automaticamente. Os que deram erro são dos ativos HGRE11, VISC11, HGBS11.

foto
1

Oi Victoria, tentamos atuar em cima desse erro, consegue me dizer se já foi resolvido?

ATENÇÃO

A partir do dia 28/02 mudaremos nosso atendimento.

O link novo do novo site é https://realvalor.zendesk.com/hc/pt-br

Pedimos desculpas pela demora das respostas, infelizmente ela ocorre em função da configuração da nova plataforma.

Estamos implementamos essas melhorias justamente para você poder resolver seus problemas mais rápido 😊

foto
Deixe um comentário

Anexar um arquivo