"Erro desconhecido na Importação" do CEI

Investidor Compartilhou isso problema 48 dias atrás
Conhecido

Estou usando a versão 7.6.0-BETA.10 no Android 10 Miui 12.0.3

Está dando "erro desconhecido" na importação do CEI, mesmo após a desinstalação e reinstalação, deslogando e relogando.

Alguns tipos de itens foram importados: Proventos (Dividendos, Juros sobre Capital Próprio e rendimentos de FII)

Já as compras de ações não foram importadas.

Por exemplo, as compras realizadas:

Dia 17/12/20: EDGA11

Dia 18/12/20: FAMB11B e CIEL3

Dia 23/12/20: CIEL3

Dia 30/12/20: FAMB11B

Dia 04/01/21: SAPR11

Dia 05/01/21: SAPR11

Dia 06/01/21: NEOE3 e SAPR11

Dia 07/01/21: SAPR11

Comentários (5)

foto
1

A situação permanece na versão Android 7.6.0-beta.11

Alguma informação adicional é necessária??

Uso o mesmo e-mail utilizado no cadastro deste site/fórum.

foto
1

Esse aplicativo não importa nada dos ativos..

Em outro aplicativo que tenho ele ja importou os ativos e aqui nada..

Desse jeito fica difícil...

Brasil sendo Brasil tudo pela metade..

Uma mercadoria...

foto
1

@Otoniel de chaves entendo sua frustração mas não concordo que o Real Valor seja um trabalho feito pela metade.

Tenho utilizado-o por vários meses com sucesso, sendo este problema de importação do CEI uma questão pontual, sem prejuízo de que o sistema de tratamento de erros do RV poderia ser melhorado para detectar e tomar as medidas adequadas em tais situações.

Espero que, apesar de ainda não ser assinante, o problema seja resolvido e o seja em um tempo razoável, uma vez que o Kinvo, o Gorila e o TradeMap estão importando o CEI normalmente, o que demostra que inexiste problema com o meu login e/ou na B3.

foto
foto
1

Hoje, dia 11/02/2021, com a "regressão" da versão beta para a versão 7.5.19, operado automaticamente pela Google Play Store, a importação voltou ao normal.

1) A versão beta vai voltar?

2) Há alguma coisa que deva fazer?

foto
1

Com a versão 7.6.0, hoje, segunda-feira dia 22/02/2021, a importação funcionou. Na sexta-feira passada, mesmo nesta versão ainda não tinha sido resolvido.

Muito obrigad@

foto
1

Importação não está funcionando!

Deixe um comentário

Anexar um arquivo