Importação automática de dividendos de "Ações Americanas" aparentemente indevida

Guilherme Matheus Compartilhou isso problema 2 meses atrás
Conhecido

Olá!

Eu possuo cotas do reit TRNO (Ações Americanas) e no meu extrato de dividendos está constando um valor importado automaticamente, porém visto que o Real Valor ainda não possui integração com a Avenue, esse ativo não foi importado automaticamente e os seus dividendos também não.

Além disso, no meu histórico da Avenue não consta esse dividendo recebido. Então eu gostaria de saber se é um algum bug ou algo do tipo, ou da onde que veio essa importação automática?

Como melhoria, no extrato, acho que poderia mostrar dá onde que a importação automática foi realizada, para qualquer coisa consultarmos diretamente na carteira dessa plataforma (facilita para quem tem algumas integrações automáticas).

Obs.: Eu tenho um amigo com o mesmo problema, do mesmo ativo e na mesma data.

Obrigado!

Comentários (6)

foto
4

Alguma novidade sobre este tópico?

foto
4

Eu estou com o mesmo problema relatado pelo colega em outro ativo: BPYU. (REITs)

Tenho ele em carteira e consta que recebi dividendos dele em novembro, no valor de R$ 106,43, porém no meu extrato da Avenue não consta esse dividendo. Eu imagino que eu não tenho direito ainda a este dividendo devido a minha data.com de compra do ativo. Mas, gostaria de entender de onde vocês puxam essa informação e o que fazer para corrigir.

Em compensação já tive dividendos da Microsoft e do ETF VOO e não aparece nos meus dividendos do app:

11/12/2020Dividendos MSFT. MSFT dividend, $0.56/shareU$ 1,12

05/10/2020Dividendos VOO. VOO dividend, $1.3085/shareU$ 7,37
Além disso, gostaria de saber também se pretendem integrar com a Avenue. E se sim, se tem alguma previsão.

Sugestão: a concorrência de vocês já integraram, porém, eles puxam a cotação do dólar do dia da compra do ativo, o que deixa os dados totalmente irreal. Pois, normalmente compramos dólar num dia e compramos ativos em dias diferentes. Com essa oscilação do dólar, acaba dando uma diferença monstra no valor da carteira. Sugiro que ao integrar, vocês integrem também o valor da cotação do dólar do dia do cambio realmente feito dentro da própria Avenue. Eles possuem um extrato de cambio e essa informação é disponivel para os clientes.

foto
4

E ai pessoal? Algum retorno pra gente? Vocês vão consertar isso ou teremos que fazer na mão? Previsão?

foto
3

A integração com a Avenue seria uma excelente opção ou opção para lançar manualmente com opção do dividendo em dólar com conversão automática para a data de recebimento.

foto
foto
3

Alguma novidade?

foto
3

Eu possuo outras importações automáticas além do TRNO, da onde estão vindo?

foto
2

Fala galera, peço desculpas por ter deixado esse post passar.

A gente importa os proventos do Yahoo Finance, fonte confiável, muitos outros softwares se apoiam nesse provedor.

ATENÇÃO

A partir do dia 28/02 mudaremos nosso atendimento.

O link novo do novo site é https://realvalor.zendesk.com/hc/pt-br

Pedimos desculpas pela demora das respostas, infelizmente ela ocorre em função da configuração da nova plataforma.

Estamos implementamos essas melhorias justamente para você poder resolver seus problemas mais rápido 😊

Deixe um comentário

Anexar um arquivo