Meus ativos importados foram duplicados

Nesse caso, existem duas possibilidades:

1. O usuário adicionou a transação manualmente e ela divergiu da transação importada. Temos um filtro que impede de duplicar transações se ela já foi adicionada manualmente. É bem provável que a adição manual tenha sido feita com dados errados.

2. Problema no filtro de transações. Isso já aconteceu antes, nesse caso, basta entrar em contato com a equipe de suporte avisando sobre o problema.


Qualquer outro problema de importação, basta entrar em contato com a gente através de um post no nosso useresponse: https://realvalor.useresponse.com/

Is this article helpful?

Comentários (6)

foto
2

Olá. Meu ativo foi duplicado e como posso exclui-lo?

foto
2

Na opção Ativos > Extrato.

foto
2

não consigo excluir os ativos importados automaticamente, esse já foram adicionados manualmente, como proceder?

Arquivos: ativos.jpg
foto
2

Tem que ir na opção Ativos > Extrato e clicar no lápis.

foto
2

quando tento excluir aparece a seguinte mensagem: "Erro. Não foi possível concluir sua solicitação. Tente novamente mais tarde."

foto
foto
2

Olá pessoal. Eu coloquei todos os ativos de renda fixa manualmente em março 2020 pois não fazia a importação. Agora o app fica importando duas LCAs que eu já tenho na carteira, e quando eu as excluo, ele importa novamente, já exclui várias vezes (tanto o novo quanto o que eu tinha colocado manualmente), não adianta, ele continua importando. Seria possível resolver? Agradeço a ajuda e parabéns pelo app!

foto
2

Toda vez que atualiza a importação automática pelo CEI meus ativos de renda fixa ficam duplicados e com as taxas de rendimentos totalmente diferentes das reais. Já não sei mais como solucionar o problema. Já apaguei tudo e refiz todo o procedimento para importação automática e o erro persiste.

foto
1

Estou com o mesmo problema com os ativos de RF. Eles são importados duplicados automaticamente a cada sincronia mesmo depois de excluídos.

Arquivos: realvalor.png